sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sampler Alfabeto em vermelho.

Voltei... estava eu aqui, bordando o meu sampler de rosas que postei ontém. Mas não gostei muito então parei. Ai resolvi fazer um sampler que tinha a algum tempo visto mas nem dei "bola" para o coitado...rs. É um sampler apenas com alfabeto e algumas rosas. Só que ele é inteiro borado em vermelho. Ficou muito bonito, depois de pronto acho que vai ficar melhor.. O gráfico depois eu posto para vcs.
OLha só a primeira parte dele:
Claro que é preciso uma baguncinha para bordar.



Este paninho eu terminei ontém e esqueci completamente de postá-lo;
E claro alguém consegue bordar sem ajuda? Impossível, não é mesmo Estas são minhas jóias, eu costumo chamá-las de as "meninas superpoderosas"!!!
Esta é a Nina, aqui temos a Nick (weimaraner) e a Marie ( labrador)
Bom meninas, por hj é só amanhã voto com mais coisinhas.
AHHHHHHHHHHH já ia me esquecendo um big beijos a todos que estão me visitando.

4 comentários:

  1. Oi amiga
    Que lindo alfabeto, me lembrou o enxoval da minha mãe, lindas letras.
    Ótimo fim de semana!
    Bjks
    Nandilene

    ResponderExcluir
  2. Ah! E obrigada pelo prêmio tá?Já o recebi, mas agradeço de coração.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Obrigado pelo prêmio!

    E que lindas meninas vc tem!!!!Eu tenho uma também, que ´minha "pitica" linda!!!!

    Bjus e uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carina achei linda as letras, vou confessar anda feito doida na net a procura de gráficos de alfabeto,mas não é fácil de achar. os seus são lindos mas não tem o gráfico para a gente copiar bua bua.

    O que está mais abaixo é tão lindo quanto o de cima.

    Beijos

    Maria Helena

    ResponderExcluir