quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Bom dia meninas, tudo bem. Hoje já é quinta feira dia 15, Meus Deus como corre o tempo. E Claro que sempre que posso dou uma passadinha por aqui. Para agradecer a todas que me visitam e claro colocar mais algumas dicas.

Para começar estava eu visitando os blogs e achei um blog lindo, da amiga Maryse http://grillesdemaryse.canalblog.com/archives/sal_des_maisons_de_campagne/p10-0.html , da França. Meninas ela tem muitas coisas linda, e uma delas foi esse calendário lindo. Vale a pena fazer esse calendário.

Depois que aprendi a bordar e a fazer crochê, fiquei literalmente viciada em comprar revistas, estas foram as que chegaram ontem.




Apesar de estar feliz com minhas revistas novas, infelizmente estou um pouco chateada. Deixei minha câmera cair, então vou demorar a postar novas fotos de meus trabalhinhos. O sampler vermelho gente ele esta ficando lindo, os gráficos dele não consigo postar. Pois é preciso um programa específico para bordado, chama-se pcStitch. É ótimo o programa e tem alguns gráficos que tenho que só abrem com ele . Então quem quiser eu mando por email, ok?




Nenhum comentário:

Postar um comentário