quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Bom dia.


Bom dia !!!!!!!!!!


Nada melhor do que um dia ensolarado , lindo para levantarmos e agradecer a Deus por mais um dia.

Meninas o ano já começou, e como sempre passando rápido por nós que nem vemos. Mas sempre que posso dou uma passadinha rápida por aqui. Agradeço a todas que tem visitado meu blog. E aproveito para dar uma dica e claro um bordado que eu estou começando a fazer.

Como eu comentei, nos séculos 18 e 19 as mulheres bordavam um mostruário, para recorrerem qdo precisassem. Pois bem visitando um site de uma amiga achei esse sampler lindo e gostaria de dividí-lo com vcs.

Ó gráfico é divido em 16 partes. aqui esta todo o gráfico e depois temos as cores que serão utilizadas.




Pois bem agora vamos ao que interessa, ao primeiro gráfico para bordar. O meu Sampler vou começar hj, então mais tarde estarei postando as cores aqui. As amigas que tbm quizerem fazer vale a pena, pois vai dar um lindo quadroe vc tbm poderá fazer como a tradição das bordadeiras européias, passar para suas filhas esse lindo sampler.




Meninas beijos, tenham um bom dia.






2 comentários:

  1. Oi amiga, lindo gráfico, estou passando para desejar tudo de bom pra este ano que se inicia. Com grandes conquistas e realizações em sua vida, aproveito para dizer que tem prêmio lá em meu blog pra você, passa lá!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir