segunda-feira, 27 de abril de 2009

Bom dia, meninas. Mais uma semana segando e nada melhor do que um lindo gráfico de semaninha.

Recebi este selinho da amiga Silvia http://pontinhosdasilvia.blogspot.com/ obrigada pelo selinho.As regrinhas.
- Indicar 10 pessoas pra receber o selo;
- Avisar essas 10 pessoas;
- Citar 3 artesões que admira e suas artes.
Indicar 10 pessoas é dificil pois as vezes durante o sorteio p/ indicar o selinho acabo esquecendo alguém, então este selinho vai para todas as meninas que me visitam, gostaria que todaspegassem o selinho pois sem vcs aqui me visitando meu objetivo de passar algumas dicas, gráficos e claro fazer amizades não seria nada.




















2 comentários:

  1. Os gráficos são lindos...

    Beijinhos e uma boa semana para ti...

    ResponderExcluir
  2. Oi Carina!
    Amei o seu Blog!!! Tão lindinho quanto vc!!! Já está entre os favoritos!!!
    Sou apaixonada por semaninhas de ponto cruz e esta é engraçadinha, por isso gostei demais desses gráficos das semaninhas, mas não estou conseguindo ampliá-los, será que vc poderia postar com aquela mãozinha para imagem ficar bem maior pra eu copiar, quando vc postar os dias restantes.
    Ou se vc puder mandar pro meu email carliane_2007@hotmail.com -ficarei eternamente grata por sua bondade.
    Parabéns por seu Blog e muito sucesso pra vc e ele.
    Mil bjks.
    Carliane

    ResponderExcluir