segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Voltando ao eixo.



Olá meninas, como vão todas. Estive sumidinha não é mesmo. Mas foram alguns meses complicadinho, minha filhinha estava acordando à 1 da madrugada e só dormia depois das 4 da madrugada...... Eu fiquei um prego.... Depois ela começou a acordar as 4 da madrugada e dormia a 6 da madrugada.......  Até que  faz uma semana que já não esta mais acordando de madrugada.... Eu achei que ia ficar maluca ...kkkkk
Bem sabado foi a festinha de aniversário que fiz para ela. Aqui estão algumas fotos.






2 comentários:

  1. Oi amiga!!! vim te conhecer e te dizer que amei tudo o que vi... Que família linda voce voce tem.... Que Deus os abençoe sempre.... te desejo um domingo recheado de muitas bençaos do Senhor.
    Quando puder venha me conhcer também
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, já passei no seu blog. bjos.

      Excluir