quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Voltei

Olá meninas as férias acabaram, e estamos de volta. Bem fiquei sumidinha por uns dias devido a falta de internet. Mudei de casa e a Telefônica me fez o favor de não instalar meu telefone por quase 30 dias. Um absurdo..... que me rendeu muita dor de cabeça.

Tenho poucas novidades em bordados mas logo as mostro. A novidade mais feliz que tenho para compartilhar com vocês é que estou grávida de 3 meses. Estamos super felizes, não foi planejado mas depois de 6 anos de casada já estava na hora.... Como diz minha avó antes tarde do que nunca rsrsrsrs.


Um beijo a todas bom final de semana.

8 comentários:

  1. Feliz casa nova e milhões de felicidades pra essa família que está ganhando um maravilhoso presente de Deus.
    Que a paz e a saúde sejam constantes em suas vidas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carina querida

    desejo as maiores felicidades para os papás e para o/a filhote lindo que aí vem.
    Espero que teu problema da net esteja definitivamente resolvido, pois não aguentamos tanto tempo sem novidades.
    Queremos saber tudinho rsrsrs

    Beijinhos grandes para todos
    Locas.....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Ano novo vida nova!!!

    Beijinhos grandes para todoa!!

    DG

    ResponderExcluir
  4. ola parabens e felicidades para voces e para o bebe.todo de bom.beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que novidade boa, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carina

    Que bom que está de volta! E meus parabéns pela feliz novidade, com certeza é um grande presente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Carina desejo tudo de bom, com um filho tudo muda, é a nossa maior alegria mas um acréscimo de preocupações, felicidades.

    ResponderExcluir
  8. oi Carina, ando meio afastada da net ... mas que novidade gostosa que nos deu , parabéns muitas ALEGRIAS E SAUDE a vocês... fico imaginando quantas fofuras serão criadas por aqui ... vou acompanhar, hem ?!!

    Felicidades

    ResponderExcluir