segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Olá meninas tudo bem, estou super feliz pois as mulheres saem na frente. Isso mesmo , mais uma mulher esta no comando do país. A 1° foi a Princesa Isabel na epóca da monarquina e agora na era moderna mais uma mulher, Dilma como a 1° presidenta do Brasil. Você tem meu apoio, de todas as mulheres que além de querer melhorias no país e para mostrarmos que as mulheres podem sim comandar um país.
Para nós mulheres é muito importante, pois deixa de lado aquela ideia antiquada e machista de que "mulher só serve para polotar fogão."
Parabéns Dilma, parabéns a nós mulheres.


Bom mais bordadinhos, um pedacinho do Sal The Big Zipper da BC feita.


Desafio Bent Creek - Happy Christmas Row,2° parte concluida.
Boa semana a todas beijos

4 comentários:

  1. Olá Carina.
    Eu também apoio a Dilma.
    Está ficando lindo o seu SAL.
    Beijo e feliz semana pra vc, amiga.

    ResponderExcluir
  2. Ola!!
    Seus trabalhos são sempre muito lindos e laro que estão ficando muito lindos mesmo!! :)
    Muitos Parabéns e muitos beijinhos!
    Continuações e uma boa semana :)

    ResponderExcluir
  3. Dinda, boa noite!
    Como está heim?
    Menina, nem me fale e pode ter certeza que tb dou muito apoio a Dilma, orgulho mesmo!
    Sim,como vocÊ está?
    Estou TÃO atrasadinha com alguns desafios do Fórum. Passa lá no Blog pra ver o motivo depois tá?
    Beijos e parabéns pelos avanços.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Carina pelo seu carinho e por ter vindo a minha festinha

    beijos

    ResponderExcluir