segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mais Você desvenda os mistérios da numerologia

No programa de sexta feira, Ana Maria braga trouxe um numerologo para desvendar os segredos da numerologia.
Domingo agora é 10 de outubro de 2010, o que faz da data ser um 10 de 10 do 10!

A numerologia diz que o número 10 tem como chave a roda da fortuna, que gira trazendo recomeços e ideias inovadoras. Então é hora de tomar decisões, fazer mudanças, limpezas, acertos, renovações e novos projetos. É tempo de cuidar de si e jogar fora tudo o que está incomodando. É tempo de sorrir, amar, acreditar, aprender e, principalmente, construir uma vida mais feliz! Promete ou não promete este fim de semana?

Para falar mais sobre o enigmático universo dos algarismos, Ana Maria recebeu o numerólogo Gilson Chveid Oen. “Se você fechar os olhos certamente consegue se lembrar de momentos marcantes. As letras do alfabeto e os algarismos são chaves dessas experiências. Nós produzimos, no máximo, 30% da realidade em que vivemos. Cerca de 70% são respostas das nossas crenças. O homem é produto das crenças que existem dentro dele”, disse.

Segundo ele, qualquer data cria uma força. “Os números e as letras são canais de comunicação com o universo. No caso do dia 10 de outubro ela dá um impulso grande às pessoas e um renascimento. Pode ser uma faca de dois gumes porque a pessoa pode aproveitar a oportunidade de forma ruim. Tem que aproveitar o que as oportunidades têm de bom”, explicou.

Ao final da conversa, Gilson deixou um mantra para as pessoas. “Esse é um mantra para que o universo conspire a seu favor. Basta repeti-lo todos os dias”, recomendou o numerólogo.

MANTRA: ZENGOLDÁBIL


Números:

1 – individualidade humana, experiência masculina
2 – experiência da mulher
3 – criança
4 – representação física
5 – prazer, impulso que morre a raça humana
6 – amor, família
7 – busca de conhecimento pelo ser humano
8 – poder de caçar, de buscar o que quer
9 - transcendência, além de qualquer limite, olhar à distância do que se vive
Mais Você
Então meninas vamos repetir varias vezes esse mantar ZENGOLDÁBIL .
Beijos

Um comentário: