sábado, 26 de junho de 2010

Meu Aniversário

OLá meninas quinte feira deia 24 completei mais uma primavera. Alias a 33° primavera. Tivemos bolinho, e tudo mais. Estes são os mimos que minha mãe fez com muito carinho para mim. Uma linda toalha borda e um bico de croche maravilhoso.



Esse caminho de mesa lindo lindo, E olha que ela me disse que era para minha prima que vai se casar em janeiro, ajudei-a a entender o bico ( ela não sabia fazer um pedacinho) e era para mim.




Ontem a tarde depois de tudo limpinho fui colocar o caminho na mesa, olhem só quem estava em cima da mesa tomando um solzinho...
Essa mocinha safada, até que ela saiu sem reclamar.



Meninas um òtimo dia a vcs, beijos




7 comentários:

  1. Carine , cheguei atrasada pra festa ?? mas não estou atrasada pra te desejar com muito carinho FELIZ ANIVERSARIO , que todos seus desejos tornem-se realidade.

    Quanto capricho em seus presentes , hem ?? lindos;

    ResponderExcluir
  2. Belíssimos os trabalhos, que maravilha de presentes!!
    Amei a gatinha em cima da mesa! Nesta época do ano eles vivem atrás de um solzinho né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns atrasados eu também fiz 33 anos no dia 25
    muitos beijinhos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Opa, será q cheguei a tempo de dar pArabéns???? Amiga, te desejo muita saúde, felicidade e disposição pra continuar a fazer estes trabalhos lindos que vc faz.
    bjão.

    ResponderExcluir
  5. Olá menina, pena que cheguei atrasadinha para a festa, mas quero lhe desejar felicidades e que tudo que vc deseja se realize, quantos presentinhos lindos que a mamãe presenteou, ela foi esperta disse que era para a sua prima e vc nem desconfiou, quero deixar aqui tb meus parabéns para sua mãe que é uma artesã

    beijos e tenha uma bela semana

    ResponderExcluir
  6. Apesar de atrasado... quero deixar aqui os meus PARABÉNS!!!
    Um beijo grande e dizer que o seu presente ficou lindíssimo.. a sua prima soube disfarçar bem. ahahaha.
    Uma ótima semana pra vc.
    Rosana = (http://rosana-puntodecruz.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  7. Muitos parabens amiga!!
    e tudo de bom para a sua vida
    beijinhos
    elia

    ResponderExcluir