terça-feira, 20 de abril de 2010

Olá meninas tudo bem, estou trazendo algumas troquinhas que recebi.
Esta veio da Itália, da querida amiga Maria Tereza .Troquinha Scissor Fob, do forum Fazendo Arte em ponto Cruz
Ela me mandou um Scissor fob de gatinho MARAVILHOSO e tres meadinhas da DMC (sempre quiz comprar mas aqui na minha cidade não tem). Queria Maria Tereza eu amei , vc teve um capricho inigualavel e acertou no gatinho amo gatos.



Esta veio da minha querida amiga Rita Melo do RJ, troquinha da Hello Kitty do forum Ponto Cruz a Arte que eu Amo,
Ela me enviou:
Uma toalhinha linda para bordar,
Varios botões diferentes ( lindos),
Um rolinho de fita,
três Clips decorados ( estou até com dó de usar, são lindos),
Um pacotinho de ovinhos de chocolate com licor de cereja,
Um caderninho da Kitty,
Um cordão lindo da Kitty,
e claro a Kitty feita pela Rita, linda linda.
Adorei Rita, muito obrigada.

E a ultima foi um mimo enviado pela Silvinha , sorteio de aniversário do blog dela. Nem eu acreditei que eu tinha ganho.rsrsrsr
Ela me enviu:
uma Toalha bordada;
Um creme hidratante muuuuuuuuuuuuuito cheiroso, quye veio dentro de um saquinho bordado.
chocolates,
e uma caneca MARAVILHOSA de gatinhos, ameeeeeeeiiiiii.
Silvinha linda, muito obrigada adorei mesmo.


Quero agradecer aos selinhos oferecidos das amigas Silvinha e da Joaninha, muuuuito obrigada lindas.
Meninas é isso , logo logo mostro os trabalhinhos que estou fazendo, beijos até




3 comentários:

  1. Carina que troquinhas chics, uma mais linda que a outra, mas o que fiquei louca de olho na telinha foi esse, como chama? Scissor!! que fofura amiga, imagino que realmente você deve ter amado! esses miminhos delicados e caprichados são um amor não é mesmo, parabéns a sua parceira e a você pelas troquinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas troquinhas parabéns pelo bom gosto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Carina , quanto presente lindo , como é bom receber esses carinhos, hem ??!!

    bom feriado, Jô

    ResponderExcluir