quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Troquinha de Girassol Recebida


Olá meninas hj de manhã recebi uma encomenda muito importante da amiga Suzana.
Ela foi minha parceira da Troquinha de girassol. Qdo abri o pacote, quase cai dura no chão de tanta coisa linda que ela me mandou. Fiquei boquiaberta e um pouco chatedada, ela caprichou muito, e eu mandei o que nós combinamos na troquinha apenas 2 trabalhinos feitos , materiais para ela trabalhar, um paninho para bordar, uma chocolate e uma revista.
Então para melhorar o que mandei p/ ela, estou preparando um kit . Pois a considero muito então não medirei esforsos para mandar uma coisinha a mais.
Suzana, amei. muito obrigada

Aqui esta a troquinha que recebi dela
Essa foi as coisinhas que enviei para ela.
Espero que ela goste. Bjos a todas

Um comentário:

  1. Oi Carina, obrigada pela consideração e carinho amiga! Recebi o teu e-mail de manhã, mas só agora pude vir te agradecer. Que bom que você gostou dos mimos que te enviei, você é muito especial pra mim!
    Beijos

    ResponderExcluir