quarta-feira, 19 de agosto de 2009

BOM DIA.

Comecei o dia bem cedinho hj, o dia esta bem chuvoso mas nada como uma chuvinha para tirar a poeira que já estava me incomodando. E claro começar o dia a agradecendo a Deus por tudo e pelas coisas lindas que ele nos proporciona. Aproveito para deixar estas duas maravilhas feitas por Deus. Flores impecaveis, de lindas.





E temos novidade, mais um trabalhinho feito. Meu 1° biscornu o Biscornu 4 estações do forum Clube das Artes. Ficou lindo ,
Agradecimentos a amiga Elia por este selinho, obrigada por se lembar de mim.
Ofereço a todas as amigas que passam por aqui, e que me seguem. Como não quero deixar ninguém de fora, então acho melhor oferecer a todas.
Meninas um bom dia a todas. Bjos






Um comentário:

  1. Olá Carina !
    Parabén pelo talento e pelo blog!
    Super fofo! Saiba que te acompanho viu ?!
    Ah, tem selinho pra vc lá no Kantinho ! Super beijo no ♥ !!

    ResponderExcluir